quinta-feira, 14 de julho de 2011

UNDERTAKEN LUTADOR DE WWE (LUTA LIVRE)

Mark Willian Calaway (Houston, 24 de março de 1965) mais conhecido pelo seu ring name The Undertaker, é um lutador de wrestling profissional estadunidense e ator, que atualmente trabalha para WWE no programa Smackdown.






Mídia

Mark Calaway apareceu em 1991 no filme Suburban Commando. Ele também apareceu em episódios de Poltergeist: The Legacy e Celebrity Deathmatch, em 1999.
Em 2005, a Pocket Books lançou o livro Journey into Darkness: An Unauthorized History of Kane, que referiam-se sobretudo com Kane, mas também incluiu Undertaker como seu irmão, embora não estejam relacionadas na vida real. Em 6 de novembro, foi anunciado que Undertaker estaria em seu próprio longa-metragem que iria focar-se em sua origem e muito mais sobre seus poderes. Ele também estrelou em um filme sobre a vida pessoal dele.







Vida Pessoal

Mark Callaway graduou-se Waltrip High School em 1983, onde ele era um membro da equipe de basquetebol. Calaway primeiro casou com Jodi Lynn, em 1989, e tiveram um filho, Gunner, nascido em 1993, antes do casamento terminou em 1999. Mark Calaway se casou com sua segunda esposa, Sara, em St. Petersburg, Flórida, em 21 julho de 2000. O casal teve duas filhas juntos Chasey (nascido em 21 de novembro de 2002) e Gracie (nascido em 15 de maio de 2005). Em 2007, ele e Sara se divorciaram e ele foi ligado romanticamente com a colega lutador Michelle McCool, com quem se casou em 26 de junho de 2010 em Houston, Texas.
Calaway é um ávido fã de boxe e levou a bandeira dos Estados Unidos, enquanto líder da equipe Pacquiao ao ringue durante a luta Pacquiao vs Velázquez em 2005. Isto também foi confirmado por seu colega lutador Batista em entrevista na televisão para a notícia das Filipinas programa de TV Patrol Mundo. Calaway é também um ávido fã de artes marciais mistas e participou de vários shows Ultimate Fighting Championship.
Calaway investe no mercado imobiliário com parceiros de negócios Scott Everhart. Calaway e Everhart terminou a construção de um prédio de US $ 2,7 milhões em Loveland, Colorado, chamado "O Catahart", uma junção de seus sobrenomes. Calaway e sua esposa Sara estabeleceu a Zeus Compton Calaway Salve o fundo de Animais no Texas A & M College of Medicina Veterinária e Ciências Biomédicas para ajudar a pagar os tratamentos que salvam vidas para os cães de raças grandes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário